Perguntas mais frequentes

Dúvidas sobre o Koinz

Acesse a Play Store ou Apple Store, procure por “Koinz”, instale o aplicativo e crie sua conta utilizando seu CPF.

Não, o download do aplicativo é gratuito.

Quando você comprar em um estabelecimento parceiro, basta informar ao atendente que é Koinz. Faça o pagamento em nossa maquininha, digite o CPF ao final do processo e o seu cashback aparecerá imediatamente no seu aplicativo.
Você recebe parte do seu dinheiro de volta sempre que comprar com o Koinz e poderá usar seu saldo para gastar da forma que quiser em estabelecimentos parceiros.
Você poderá efetuar pagamento usando qualquer cartão de crédito ou débito das bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard ou Elo.
Através do aplicativo Koinz no seu celular, você poderá localizar estabelecimentos próximos da sua localização, dentro da sua cidade ou até mesmo fazer um busca em outras cidades para caso de você viajar.
Não, o cashback só é gerado para compras realizadas com o cartão.
Existe um prazo de 120 dias de inatividade no aplicativo, caso você fique 120 dias sem utilizar o aplicativo para transações (Compras com cartão, saldo e transferência entre amigos), o seu saldo de cashback será expirado.
Dentro do seu aplicativo Koinz, você poderá acessar o Menu “ajuda”.

Para garantir a segurança e confiabilidade das informações do aplicativo Koinz, é cobrado uma taxa de validação dos dados cadastrais no valor de R$ 1,99, uma única vez, direto do seu saldo de cashback.

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail
atendimento@koinz.com.br

Koinz

Todos os direitos reservados © 2020.
Política de Privacidade